domingo, 28 de outubro de 2007

Porque é domingo

É domingo, o dia que menos gosto da semana..

Ontem acordei cheia de amor pelo mundo, pelo restinho de Sol que ainda aquece estes dias de Outubro. Cheia de gratidão por estar tudo bem, por não haver nada que me preocupe, que me tire o sono. Sinto a necessidade de celebrar momentos assim, desta paz intangível que é tão rara. Sem stress, sem pressões, sem medos.

Hoje é domingo e vou trabalhar. Já parece rotina, já parece normal. Como é que cheguei aqui?

À minha volta, tem-me parecido, tudo se anda a equilibrar. As pessoas têm encontrado o seu rumo, aquele que têm construído e pelo qual têm lutado. É normal que assim o seja, mas senti-lo permite-me uma reflexão pessoal: eu não andei a construir grande coisa nos últimos anos. Logo também não tenho recolhido nada, em termos pessoais, nem o poderia.. Não tenho a cabeça assente e não tenho garantias para dar a ninguém. Acho que sempre fui assim. Nunca me revi nos desejos e aspirações ditos normais, nem vivi pelos mesmos padrões e ritmos. Gosto das minhas coisas, gosto de ser feliz exactamente como sou.

Esta sou eu. Não sou quem querem que eu seja, nem fui feita para preencher simplesmente um lugar já definido e organizado na vida...de alguém.

6 comentários:

Anónimo disse...

E porque haverias de o ser?
Quem te ama, ama-te como és e exactamente por seres quem és...

R

Anónimo disse...

Amiga
tens de viver ao teu ritmo, não te deixes pressionar. Vais ver que quando menos esperares te aparece o "tal"..hihihi

Mary

Alphabet disse...

Beeem, isto deve ser um recorde! Dois comentários logo após um post! que bom :) tenho de escrever mais vezes o que ando a pensar, está-se a ver!

Obrigada ao desconhecido R e à minha Mary, pelas palavras amigas. beijos

Anónimo disse...

Temos de ser SEMPRE quem somos... e sentirmo-nos bem com isso. As pessoas que (realmente) gostam de nós estarão sempre por perto...

Beijo, Moura Aveirense

Anónimo disse...

Quem realmente está vivo, está feliz porque sente! Independentemente da dor
que isso implique.
Porque o mundo é nosso e não dos normais, que não existem!
A todos estes o meu bem haja!

Não são palavras minhas...mas sintoa-as como se fosse...na verdade há correntes de adn tão iguais em algunsa de nós...

Beijos Boneca

Anónimo disse...

Amo-te por tudo o que és e sobre tudo como és. Continua assim, SEMPRE!