terça-feira, 24 de julho de 2007

Os tempos de Alphabet

A brisa corre agora...foi um dia quente.

E quentes foram os últimos tempos, só que não apenas de temperatura física, mas sim de tensão e também de algum tormento, pela inexistência de terra-à-vista..

Mas porque a vida é cíclica e nada fica permanentemente bem ou mal, os tempos sucederam-se e o ar está agora mais leve...

A premência de fuga que senti é agora substituída pelo ímpeto da reflexão: que coisas nesta vida é que valem mesmo a pena? Em que patamar de prioridades estão as várias vivências - e será que estão bem arrumadas?

A minha análise diz-me que na última semana o tempo foi gasto, mas não aproveitado...


É bom escrever e organizar as ideias..



3 comentários:

Anónimo disse...

é nesse remoinho de ideias e análises que acaba por nascer a luz que te envolve o sorriso..

Linda boneca :)

Anónimo disse...

Por isso é que o tempo é o bem mais precioso do universo…

Alphabet disse...

E como cada vez tenho mais consciência disso, não vou adiar mais os meus sonhos...Este ano, o Peru que me aguarde..:)