segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Domingo...

Ora andava eu há dias, se não semanas, a avolumar a expectativa de beber um maravilhoso Nespresso na loja do Chiado (tal como uns amigos fizeram em Berlim, o que me pôs logo água na boca), quando me deparo com a necessidade de comprar a respectiva máquina (ou de fingir convincentemente que o iria fazer) para poder apreciar o fabuloso líquido... Caramba! Isso do George Clooney é publicidade da mais enganosa que há! E eu como não estava nos meus dias mais expeditos, encolhi-me na minha condição de borlista e tive de sair sem beber nada...
Estava frio ontem, mas simultaneamente estava... morno. Algo a que não será alheio um longo passeio a pé (sim, para mim, andar durante 1 hora já é longo!) e correr sem qualquer razão verdadeiramente lógica atrás de um eléctrico que nem sequer passava na Sé... enfim, momentos que só se passam na companhia certa... ;)
Tudo isto sempre com um olhar já quase de fotógrafa...amadora...sempre a tentar encontrar uma boa perspectiva ou um constraste diferente... Lisboa é linda e as hipóteses de uma boa foto são infinitas...
Foi um domingo diferente dos outros, fez-me acreditar que afinal os domingos podem ser preenchidos e bons... E chegar a casa à meia-noite com tanta coisa no pensamento e no coração fez-me dormir como há muito tempo não conseguia... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que foste tu que trouxeste o frio cá para baixo!

Mas vá lá, eu perdoo-te! ;)

Beijinhos quentes,
do Anónimo do Sul