segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Alphabet enjoying Christmas..

Ontem fiz a árvore de Natal e comecei a decorar a casa... Para o ano, se tudo correr de feição, será a minha casinha que irei decorar :)
Se o Natal não toca ao coração de muita gente, a mim só me faz reviver os melhores momentos de infância, o valor da família e a importância dos amigos... ajuda-me ainda a relativizar os problemas... sinto magia no ar... é desta época que tenho as melhores recordações... o meu pai a prender uma corda na chaminé para eu acreditar que o Pai Natal tinha descido por lá... a minha avó a comprar prendas para quase toda a gente que conhecia... as prendas dela guardadas até à meia noite no saco do "Velho Natal" (que ainda existe!!)... o calor da lareira em minha casa... os anos em que passei o Natal com a minha linda cadela sempre ao meu lado... os amigos da família (que eram como família) e que celebravam connosco estes dias ;) a minha família incutiu-me o gosto pelo Natal desde pequenina e é graças ao seu espírito que sei que irei viver sempre esta emoção e que, um dia, também a irei transmitir aos meus filhos...
Esta semana prevejo ser repleta de ondas suaves e de celebrações..

Sem comentários: