sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sexta-feira

Hoje acordei com saudades de umas feriazinhas... de dormir bem, de passar umas horitas a ler um livro.. será que é desta que volto a ler a obra-prima do Tolstoi, "Guerra e Paz"? É um projecto de há algum tempo, mas tem sido sucessivamente adiado dado o volume da obra.. li quando era bem miúda..tenho curiosidade em saber se vou voltar a gostar de o ler..

Ultimamente tenho lido pouco, sinto-lhe a falta. Como andei a precisar de algo que eu designo por "entretenimento instantâneo e de pouca reflexão", tenho evitado coisas que me fizessem pensar muito.. voltei a agarrar no meu Game Boy.. sim, eu comprei um há 3 anos... e ando de volta de um jogo da série Castlevania - "Aria of Sorrow".. aqui fica um snapshot do jogo:
De resto, tenho visto muita tv, é verdade, o que não é grande coisa.. vejo os canais da fox até altas horas e quando me deito, mesmo assim, custa-me a adormecer.
Estamos quase no fim de semana e apetece-me férias, dois dias parecem-me tão pouco..

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, boa tarde,

Normalmente quando o Inverno chega, ou quando estou num clima mais propicio a chuva ou frio, tenho alguma tendência de me fechar em mim próprio, uma espécie de hibernar da parte cognitiva.
Por aquilo que vejo das tuas “palavras” estás perante uma fase semelhante, será? Normalmente só consigo vencer este entorpecer com a prática de desporto. Pq não experimentas?!

Resto de bom fs,
Sancho Pança