sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Adoro o HALLOWEEN!!


:)

10 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que continuas a gostar de chapéus de bruxa...

Kahina disse...

Ora aí está... uma excelente altura para me visitares! Marca na agenda para o proximo ano... as festas de Halloween sao espectaculares aqui por terras de Sua Magestade, a doideira total!! Como nós gostamos..eheh

Alphabet disse...

Continuo a gostar? desde quando?

Alsa: vou-te visitar antes, está prometido! :)

Anónimo disse...

À cerca de 3 anos vi na chapeleira do teu carro um chapéu de bruxa, e perguntei se te dedicavas ás artes ocultas :-)
Por esta entrada no blog, começo a desconfiar que sim!!

Alphabet disse...

Há 3 anos? isso é que é memória...não te mascaraste neste Halloween?

Anónimo disse...

Posso tentar enviar umas fotos, mas não tenho o teu e-mail...

Alphabet disse...

se não tens o meu mail, como é que sabes do meu blog?

Anónimo disse...

Um amigo de um amigo indicou o caminho do blog, mas como não é bonito espreitar e pedir sem pensar em dar, aqui fica o meu edificilabrir1@hotmail.com

Alphabet disse...

e como é que viste o chapéu no meu carro?

Anónimo disse...

Mudança de telemóvel e de PC, que deixou unicamente a memória de um endereço de blog.
Estou seriamente a pensar em abrir um blog com o título “Á procura de Cris.”... mas esta net nunca me deixou muito confortável :-)

Um chapéu de bruxa numa viatura vermelha, não é difícil de se ver á porta de um contentor escritório…