sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

TWILIGHT

Finalmente! Depois de meses à espera, ontem fui à estreia do filme do primeiro livro da saga Twilight (Crepúsculo), da Stephenie Meyers. O melhor livro (ou 4 livros) do meu último Verão passou, com sucesso, para a sétima arte. É a história de um amor eterno, mas fora de vulgar. Os livros são de leitura simples mas cheios de emoção. Recomendo a todos que gostem de sonhar ou que simplesmente precisem de um pouco de magia nas suas vidas... Os primeiros 3 livros da saga já estão publicados em português, mas para ler o 4º e último, ou pedem a esta vossa amiga (hehe..) ou vão ter de encomendar o original em inglês na FNAC, tal como eu, porque a tradução só está prevista para 2009... Os livros são: Crepúsculo ("Twilight"), Lua Nova ("New Moon"), Eclipse e "Breaking Dawn".



3 comentários:

Anónimo disse...

Então quer dizer que o filme é bom? E já ouviu falar em "Justify"?! ;-)

Anónimo disse...

Não é filme nem livro, é um tipo de formatação de texto, acho que ficava melhor mas se calhar estou a intrometer-me numa imagem de marca deste blog.

Alphabet disse...

não é imagem de marca..:) às vezes é apenas a pressa na partilha de algo em que estou a pensar ou a sentir que faz com que eu ignore alguns aspectos da formatação do texto..e eu até sou pessoa para ligar demasiado a isso! enfim.. :)